sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cartola: resumo da rodada

Mais uma rodada terminada no Cartola, o UBZ_ANGRA marcou 68.31, ta de bom tamanho, achei que ia me fufu, o time ta embalando e com cada vez mais cartoletas.
Willians e Conca marcaram presença na seleção da rodada, salvando meu timeco, quem me surpreendeu foi o nosso goleiro Marcelo Lomba, marcando 11.50, me mostrando que eu fiz o certo em confiar no garoto, ja está escalado pra proxima partida, que aliás estou pensando seriamente em escalar quase o time todo do Mengão, Atlético Goianiense é molezinha, espero..rs, mas isso é assunto pro domingo.

Na nossa liga o UBZ_ANGRA está ocupando a 5° colocação geral, mais o campeonato é longo e no sapatinho vamos chegando pra massacar geral.
Quem quiser fazer parte da liga deste blog, segue o link ao lado ADD LIGA

Ranking da nossa Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário