segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deu pro gasto

Fala Nação, mais uma vitória, mais 3 pontos na boca do saco, na humildade estamos chegando, que seja assim até o final do campeonato, idem ano passado, quem se lembra sabe que ninguém falava no Mengão e no final chegamos, chegando e levando o caneco.
Tem que ser jogo a jogo, 1x0 como esse passa a ser goleada, quem reclamaria de um a zero em uma decisão, geral sai satisfeito, pois é todo jogo é uma decisão e levar três pontos pra casa é essencial, não importa como. Era o ultimo colocado? sim era, jogamos feio? as vezes, mas estamos aprendo a jogar o famoso futebol por resultado, sei que muita gente discorda mas quero ver é o flamengo ganhar e estocar pontos pra ser usado mais pra frente, em caso de derrota inesperadas.
De um a zero à um a zero já estamos no G4, mais uma vitória simples diante do Ávai, colaremos na bundinha dos lideres, sem se empolgar demais porque tem muito campeonato pela frente, sabemos que a paciência é nossa maior virtude, deixa os paraguaios esquentarem lugares pra gente toma na mão grandona no final, sou Flamengo e massacro quem tiver na minha frente.
Começamos o jogo jogando pra frente, com oque agente tem, ficamos o jogo todo jogando tipo boxeador chato, que não define a luta, mas passa o tempo todo machucando o adversário, achamos um penalti no final com o nosso D. Maúricio Love, o moleque está esforçado, gol do veinho Pet, cada dia tomando mais conta do time, segundo tempo recuamos inesplicávelmente, não precisava disso, pois tomamos uns sustos desnecessário no final, mas graças ao paredão Marcelo Lomba, seguramos o resultado.
É o seguinte, geral ta acompanhando o Lomba esperando uma falha do moleque, ou qualquer golzinho pra pedir goleiro, ou pra dizer o quanto o bruno prejudicou o flamengo, mas ta impossível, o moleque ta catando demais, sem chance de cornetagem, tem males que vem pro bem, estamos juntos Lomba, Outro ponto positivo do jogo foi a estreia do Corrêa, mostrou ablidade e segurança nosso volante, o cara tende a crescer, mais uma bola dentro do Zico.
Enfim jogamos na conta mas deu pro gasto, quarta tem mais, quarta a noite, horário absurdo, mas somos Mengão e apoiamos sempre.

SRN

Melhores momentos 



FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO 0 X 1 FLAMENGO

Estádio: Serra Dourada, Goiás
Data/hora: 18/7/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Carlos Augusto Júnior (SP)
Público: 4530 pagantes
Renda: R$ 72.930,00
Cartões amarelos: Pituca, Welton Felipe (ATG); Juan (FLA)

Gol:
Petkovic, 35'/2ºT (0-1)

ATLÉTICO-GO:
Marcio, Dida, Gilson, Welton Felipe e Chiquinho; Agenor, Pituca (Willian - Intervalo), Robston e Elias; Pedro Paulo e Rodrigo Tiuí (Juninho - Intervalo) (Anaílson - 33/2ºT). Técnico: Roberto Fernandes
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa (Fabrício - 39/2ºT) , Kleberson (Romulo - 33/2ºT) e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Mauricio (Cristian Borja - 20/2ºT). Técnico: Rogério Lourenço


Nenhum comentário:

Postar um comentário