sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vamos lotar Mengooo !


Fala minha Nação sinistra;
Amanhã se inicia mais uma rodada do nosso brasileirão, e o nosso Mengão joga ja nesse sabádo diante da equipe sertaneja do Goiás, pleno feriadão, jogo morno, o time com uma porrada de desfalques, tudo pra desanimar a galera, massss ... tem vários fatores ai que acho vale a pena a galera se empolgar.
Primeiramente so de ir ver o Mengão jogar ja é de se empolga seja que circunstância for, segundo que será o primeiro jogo sobre o comando do Rei Zico diante do Maracanã, a nação não vai querer fazer feio, terceiro que pode ser o jogo da despedida do nosso artilheiro do amor, infelizmente, vamos la da um apoio do Love que ele merece e por falar em despedida, será o ultimo jogo do Mengão no maior estadio do mundo e nossa casa, o Maraca, lugar aonde eu me sinto mais avontade doque na minha propria residência, quem aqui nunca chorou, sorriu, vibrou ou chingou, viveu sua maior alegria ou até a maior tristeza, misturou todas as emoções de uma vez nesse templo do futebol, quem curte futebol sabe que isso não tem preço, curto muito um domingo de Maracanã, troco por qualquer programa quem frequenta sabe oque eu to dizendo, enfim nossa casa ta fechando as suas portas e volta so em 2013 mais moderno e confortável (confesso que prefiro ele antiquado e até com a arquiba de cimento mesmo, mas...), então galera amanhã é dia de geral se animar e ir pro Maraca se despedir, dar um até logo pro Love e uma recepção digna pro Zicão.

Minha despedida do nosso templo sagrado foi semana passada no Flamengo x Grêmio, sabendo que eu não iria poder comparecer nesse sabado tratei de fazer minha despedida solene semana passada, gravei uns videos tolos so pra registrar e divido com vocês.
Valeu galera, quero ver a casa cheia.

Um comentário: